Novo assalto no Caminho do Itupava no Paraná

No último final de semana, mais um vez, ocorreu um episódio criminoso dentro de uma Unidade de Conservação do Paraná. Um bandido armado e encapuzado assaltou um grupo de 16 excursionistas que faziam o caminho colonial do Itupava, em Quatro Barras – PR. De acordo com relatos divulgados pelas redes sociais. O bandido abordou o grupo com tiros, fez todos se deitarem no chão levando dinheiro e pertences das vítimas. O ladrão não usou violência, mas intimidou as vítimas com a arma.

Assaltos na Trilha do Itupava e Morro do Anhangava tinham se tornado normais no final de década de 1990. Com a revitalização da trilha, eles se tornaram mais raros, no entanto nos últimos anos este fato tem se tornado mais frequente.

Equipes da Polícia Ambiental fazem ronda na trilha, mas mesmo assim estas rondas não estão sendo suficientes para coibir os atos criminosos.

A trilha do Itupava tem 22 km de extensão, ela liga o bairro de Borda do Campo em Quatro Barras até Porto de Cima em Morretes. É um antigo caminho colonial calçado de pedras de grande valor ambiental e histórico no Paraná.

Fonte: AltaMontanha

Artigos Relacionados:

Comentar:


Código de segurança
Atualizar

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Login

Login Cadastro

Login para sua conta

Sem conta? Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Por favor, informe um Nome de Usuário válido. Sem espaços, com pelo menos 2 caracteres e contendo apenas letras e números.
Por favor, informe um Senha válido. Sem espaços, com pelo menos 4 caracteres e contendo apenas letras e números.
Senhas não conferem.
Por favor, informe um endereço de e-mail válido.
E-mails não conferem. ?>


Quem está Online

Nós temos 242 visitantes online

Estatísticas

Visualizações : 20593225
English Chinese (Simplified) Dutch French German Italian Japanese Russian Spanish