Mais um acidente com morte na Pedra da Gávea

O empresário Wagner Piske Dias, de 28 anos, morreu na Pedra da Gávea, domingo passado, após uma queda na Carrasqueira. Ele era um dos sócios da balada Purple Hills, em Curitiba, PR. O acidente foi testemunhado por outro jovem que fazia trilha na Pedra, que afirma ter acionado os bombeiros que teriam demorado a chegar ao local.

O Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a corporação não foi acionada para socorrer a vítima, mas apenas para remoção do corpo, por volta das 22h40m, cerca de quatro horas após ocorrido o suposto acidente.

Segundo contou a testemunha, que por enquanto não quer se identificar, a vítima rolou até bater com a cabeça numa rocha. A Carrasqueira é um paredão de pedra de cerca de 30 metros de altura.

O rapaz estava acompanhado pela namorada que ficou em estado de choque. A testemunha conta que imediatamente acionou os bombeiros, mas eles não chegaram a tempo de salvar a vítima. A administração do Parque Nacional da Tijuca, ao qual está subordinada a Pedra da Gávea, foi informada do caso pelos bombeiros, mas ressalta que o parque já estava fechado quando ocorreu o acidente.

No Facebook de Piske, foi informado que o velório será hoje às 22h no Parque Memorial da Vida, em São José dos Pinhais. O enterro será realizado amanhã, às 16h. 

Artigos Relacionados:

comentários  

 
-2 #1 22-02-2015 13:10
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Citar
 

Comentar:


Código de segurança
Atualizar

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Login

Login Cadastro

Login para sua conta

Sem conta? Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Por favor, informe um Nome de Usuário válido. Sem espaços, com pelo menos 2 caracteres e contendo apenas letras e números.
Por favor, informe um Senha válido. Sem espaços, com pelo menos 4 caracteres e contendo apenas letras e números.
Senhas não conferem.
Por favor, informe um endereço de e-mail válido.
E-mails não conferem. ?>


Quem está Online

Nós temos 215 visitantes online

Estatísticas

Visualizações : 19825511
English Chinese (Simplified) Dutch French German Italian Japanese Russian Spanish