Bastão de Caminhada Kailask

A mais ou menos um ano atrás (setembro de 2004) comprei o bastão de caminhada da Kailash, na época era o que me oferecia o melhor custo benefício, já que os importados como o Deuter custavam quase três vezes mais.

Durante o uso, quero dizer “pouco uso” ele foi começando a ficar meio duro na hora de fechar, tinha que realmente fazer uma boa força para fechar, nesse ponto eu já estava achando meio estranho. Outra coisa que eu notei, é que durante o trekking ele ia fechando aos pouquinhos, ia diminuindo de tamanho até que eu precisasse parar para aumentar o bastão, que convenhamos não é legal. Quero ressaltar que sempre respeitei os limites (stop) do bastão.

Em outubro de 2005 (mas ou menos 1 ano de compra), ele quebrou no meio da travessia da Serra do Papagaio, que "M", ele quebrou na conexão com a parte inferior. Não dava mais para enroscar, tive que guardá-lo na minha mochila.

Mas chegando de viagem no Rio corri para a loja que comprei, a SubSub, e dei uma reclamada básica e eles mandaram o meu bastão para a Kailash. O bastão demorou mais ou menos 20 dias para voltar. Mas quando voltou recebi o bastão com parte inferior trocado por outra.

Pelo menos já que o bastão não é essa maravilha a garantia funciona bem, menos mal, né? Mas claro que esse não é o ideal.

..: Clube dos Aventureiros :..
www.clubedosaventureiros.com

Comentar:


Código de segurança
Atualizar

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Login

Login Cadastro

Login para sua conta

Sem conta? Campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Por favor, informe um Nome de Usuário válido. Sem espaços, com pelo menos 2 caracteres e contendo apenas letras e números.
Por favor, informe um Senha válido. Sem espaços, com pelo menos 4 caracteres e contendo apenas letras e números.
Senhas não conferem.
Por favor, informe um endereço de e-mail válido.
E-mails não conferem. ?>


Quem está Online

Nós temos 134 visitantes online

Estatísticas

Visualizações : 20372791
English Chinese (Simplified) Dutch French German Italian Japanese Russian Spanish